domingo, 12 de setembro de 2010

Quem mexeu no meu queijo?

Todos nós queremos viver bem, e diante de conquistas que temos durante a vida, ficamos menos corajosos em travar batalhas maiores no nosso cotidiano, querendo apenas usufruir do que foi conquistado, querendo comodidade e esperando que tudo fique como está. Porém sabemos que a vida é dinâmica e muita coisa não depende de nós.

Muitas vezes são essas coisas que depositamos mais esperança, seja num emprego, num relacionamento, numa carreira, num bem material como casa e carro, enfim, esquecemos nosso poder transformador e potencial de correr atrás das coisas novas e vivemos em função delas, das velhas.

E quando a mudança aparece?
Aí só os fortes tem capacidade de correr atrás começando do zero e conquistando denovo, há quem fique depressivo, que se sinta derrotado e entra numa bola de neve de fracasso ou desistência. É preciso saber que oportunidades sempre aparecem e isso é essencial para vencermos na vida em todos os aspectos, e pra isso acontecer o verbo é um só, agir!


Esse vídeo é uma bela história que mostra isso tudo, de um livro best-seller chamado "QUEM MEXEU NO MEU QUEIJO", mostra pra você as ações e a realidade do que acontece na vida de todos nós, vale a pena conferir, muitas pessoas mudaram sua vida lendo esse livro ou assistindo o vídeo, é transformador e encorajador, um ponto de vista que não alcançamos quando estamos precisando saber da nossa potencialidade.

http://www.youtube.com/watch?v=l6sCdGsag80

Nenhum comentário:

Postar um comentário