sábado, 28 de janeiro de 2012

A culpa não é da TV, a culpa é sua!

Tá, tabom, a TV tem culpa sim, mas tudo é uma questão de demanda e oferta, se o povo acaba vendo mais programações sem sentido, vulgares, violentas e etc... A TV, pensando no retorno financeiro, vai colocar a nossa disposição programas que o teor e conteúdo seja apenas esse, afinal a grande maioria verá e isso é retorno de patrocínio, propaganda e etc... ou seja, o sistema é assim, mas você pode mudar.

Sim, você pode ver programas mais culturais, pois o entretenimento é bom, mas o seu exagero é retardamento mental, além do que, o que é entretenimento hoje, senão programinhas apelativos pra chamar o telespectador??!?! Poucas exceções!

Então resumindo, a culpa é sua, é nossa, é da maioria.. E enquanto isso, enquanto nós aceitamos, a TV continua desrespeitando nossa potencialidade de crescermos intelectualmente. Agora o que eu posso fazer? Mude! Mude de canal, de programa, pelo menos um pouco, a diferença começa por nós e o povo não sabe o poder que tem. Tem que ver se o povo quer, porque se não quiser, nada mudará. Enquanto isso ficamos discutindo as polêmicas que acontece na TV, muitas vezes não passa de armação pra dar audiência. Então, acha isso um absurdo? Mude!

2012 ta aí.. um ano de mudanças.. que venham várias para o bem!



Curta a página da Verde Filosofia também no facebook: