domingo, 3 de março de 2013

As injustiças do mundo são uma grande loucura

O mundo nos cansa com suas injustiças.. 


Onde só quem tem influência atinge os objetivos mais rápidos, onde o normal é ser injusto, onde o justo se depara e é surpreendido com olhar de espanto dos acomodados aceitadores do conformismo generalizado que lhe olha com olhos de "UÉ, MAS É ASSIM QUE FUNCIONA, NÃO SABIA?", e o justo tenta entender e entrar na cabeça o que o raciocínio lógico não resolve.. 



E fica o pensamento na sua cabeça de como podem ser tão baixos e mesquinhos os humanos que querem tudo de bom pra eles mas no seu trabalho e conduta só exalam tudo de mal aos outros.



Eis um justo, uma pessoa normal, louca por seguir todas as regras da sociedade, regras que funcionam pra uns e outros não, regras que revoltam, regras que destroem a lógica, regras que beneficiam os influentes, os mandatários e seus hereditários. 



Um justo, uma pessoa normal louca pra que as coisas funcionem conforme diz a cartilha, mas que vê que tudo é flexível se o interesse é de alguém que pode. Uma pessoa justa não entende como uma sociedade pode ser tão louca, é no mínimo loucura... 



Sim, se o normal é compactuar com o conformismo, ou estão todos loucos, ou o cidadão justo é o único louco por não ser um louco normal como os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário