domingo, 9 de novembro de 2014

Não fale muito dos seus sonhos, pode não ser bom.

Quando a gente abre muito a boca pra falar pros outros nossas particularidades ou nossos planos ou o que vamos fazer, estamos suscetíveis a ouvir coisas boas e ruins que podem influenciar em nossas atitudes ou em relacionamentos, podendo te ajudar se for bons ou causando distúrbio seja lá por olho gordo, inveja, ou até um excesso de disseminação dos seus planos com pessoas que talvez nem deveria sabê-los.. e então vem a discórdia muitas vezes, brigas e discussões porque tem opiniões contrárias que são tão impiedosas que entram pra derrubar qualquer coisa prévia.

Portanto, se quiser fazer algo de especial na sua vida, faça, mas não comente nada pra ninguém, porque o inimigo oculto sabendo como será o ataque, tem de todo conhecimento pra te desarmar energeticamente, através do pensamento, ou do descrédito... e hai de você realmente não conseguir.. já era, está derrotado.

Então, se quer fazer algo, não fique falando pro mundo todo, porque os que nada fazem, no fundo estarão torcendo pra dar tudo errado desde uma viagem planejada a uma amizade ou relacionamento que te faz bem.. O mundo é assim.. e não necessariamente é porque alguem quis que não fosse, muitas vezes é por nós mesmos, pela ânsia de dar certo, pela má administração dos passos até a conquista, e aí acaba até sendo uma pressão indireta já que você divulgou pra todos tal coisa, e a pressão acaba caindo sobre você e você por isso acaba até não conseguindo o objetivo.

Difícil é interpretar tudo isso e ter sapiência pra agir, porque tem coisas que não volta, todo momento não volta, é apenas um momento como o próprio nome diz. Por isso devemos avaliar o que devemos falar ou o que devemos deixar amadurecer e depois divulgar a quem interessar.


http://facebook.com/MelMascavo

Conheça a mais nova marca de roupas de algodão. Ecológicas, confortáveis, 100%brasileiras! Uma alternativa que pensa no meio ambiente. Inauguração em junho com loja virtual.

Um comentário:

  1. Olá, Visitei e adorei o seu blog. Gostei muito dos seus textos e li vários trechos da sua exposição e conteúdo. . Fiquei bem animada e daqui pra frente, estarei sempre por perto vendo as novidades.
    Venha conhecer o meu Blog também. Tenho certeza que vai gostar http://www.oslivrosdaminhabiblioteca.blogspot.com.br/
    Um grande abraço. NILDA

    ResponderExcluir